Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Limite 2022: Quem é Matheus Pires, o agente do caos do reality da Globo?

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 22h05

O retorno de No Limite foi marcado por um início com bom desempenho na apresentação de Fernando Fernandes e um elenco de anônimos escolhido a dedo. Nesse time, um personagem se destacou: Matheus Pires. O carioca de 30 anos foi de longe o protagonista do primeiro episódio deste No Limite.

Com uma energia caótica, ele se dispôs a bagunçar o reality e criar um personagem para os seus colegas de confinamento. O diretor pedagógico afirmou que é conhecido como "Pires" e que, por isso, gostaria de ser chamado desta forma no programa. Mas esse detalhe não passava de uma mentira. Ele também contou que está desempregado. Outro "migué", porque, na verdade, o profissional acabou de ser promovido.

Essas histórias contadas pela metade fizeram Pires ser comparado a Larissa Tomásia, do BBB 22, que era a maior criadora de fake news do seu reality. Logicamente, o participante virou meme.

No que essas informações mal contadas vão interferir no jogo dele, a gente ainda não sabe muito bem. Mas que ele está dedicado a promover o caos, isso já deu para perceber. Além de criar um personagem, o integrante da tribo Sol tentou se articular na equipe e já plantou a semente em aliados para que juntos eliminem o engenheiro pernambucano Clécio Barbosa, de 44 anos.

Em seu vídeo de apresentação, Matheus Pires revelou que o que mais poderia tirá-lo do sério no reality são as pessoas que falam demais. O diretor pedagógico também contou que é adepto dos procedimentos estéticos e garantiu ter nota fiscal para várias partes do seu corpo, como cabelo, peito e bumbum.

O integrante do grupo Sol também contou uma característica particular para o público: é classificado como manipulador pelo próprio marido.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas