Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da vilania? Império de Tânia desmorona em Poliana Moça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 17h55

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos da novela, João será resgatado, e Tânia perderá LUC2:

João é resgatado pela família de Poliana e estraga o plano de vingança de Tânia. Venha comigo que o Notícias da TV te conta o que vai acontecer nos capítulos de 17 a 21 de abril de Poliana Moça

No capítulo de segunda, 17 de abril, Raquel e Brenda avisam que LUC2 sumiu, e Luca fica preocupado. Na sequência, Celeste e Luca desconfiam de que Pinóquio esteja envolvido no sumiço do androide. Após encontrar a família, João e Poliana descansam no hotel. Enquanto isso, o capanga de Tânia avisa que o menino encontrou os parentes.

E para piorar o humor da vilã, Celeste avisa que LUC2 desapareceu. No Ceará, Otto, Luísa, Ruth, Poliana e João se preparam para ir embora. E no final, Francisco, um policial disfarçado, se apresenta à família e avisa que vai escoltá-los até o aeroporto.

Na terça-feira, 18 de abril, Pinóquio consegue levar o LUC2 até a casa de máquinas, e Sara ameaça contar tudo para Otto. Furiosa, Tânia se preocupa com o sumiço do androide e vê seu império desmoronar. Já Otto e Luísa finalmente se beijam. Ruth, por outro lado, diz ao policial Francisco que não tem marido e que é solteira.

Mais tarde, a Cobra reúne diversos capangas e alerta que estão ameaçados e pede para vigiar a família de Poliana. Em seguida, Tânia obriga Celeste a visitar Roger na cadeia para descobrir informações do LUC2. Em São Paulo, João conta para Davi que sentiu sede, fome e quase morreu no sertão. No final, Celeste fala para Luca que Raquel e Brenda podem ter sido responsáveis pelo sumiço do LUC2.

Em 19 de abril, quarta-feira, Luca acusa Brenda e Raquel sobre o desaparecimento do androide e as amigas se ofendem. Ao mesmo tempo, Luísa conta para Joana e Claudia que ela beijou o Otto. Já Roger se surpreende com a visita de Celeste e avisa a filha para tomar cuidado, porque as coisas estão piorando.

Mais tarde, Poliana descobre que Pinóquio prejudicou o sistema da Sara. Após ser consertada, a inteligência artificial mostra imagens de Pinóquio furtando LUC2. Na sequência, Otto e Luísa tentam dialogar sobre o acontecimento no Ceará, mas são interrompidos pela notícia de Pinóquio. No finalzinho, Glória diz a Luísa que pensa em se aproximar de Celeste.

Já na quinta-feira, 20 de abril, Tânia manda Celeste abordar Glória em busca de informações. Em outro núcleo, Brenda e Raquel pedem demissão, mas Luca pede desculpas e implora para as amigas ficarem. Já Otto encontra LUC2 e o alarme dispara.

Mesmo não tendo acesso ao GPS do androide, Luca recebe a notificação do alarme e fica preocupado. Enquanto isso, a comunidade fica revoltada com o fechamento da CLL e culpa Cobra. No laboratório, Otto e Jeff exploram o LUC2, Pinóquio chega e não gosta do que vê.

E para finalizar a semana, na sexta-feira, 21 de abril, Otto diz a Poliana que está preocupado com as atitudes de Pinóquio e que cogita desligá-lo para sempre. Ao mesmo tempo, Tânia descobre que Gleyce está envolvida com a polícia e que pensa em sair o mais rápido possível da comunidade.

Na sequência, a gananciosa pede para Celeste convencer Luca a cobrar Otto para devolver LUC2. A filha da vilã, por sua vez, manda mensagem para Glória para tentar encontrá-la. No final, Pinóquio pede para não ser desligado, e Otto dá uma sugestão para o androide. Acesse o Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Poliana Moça. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo de novelas por aqui, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas