Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Série policial

Estreia de Quantico é líder na TV paga; veja trailer do segundo episódio

A atriz Priyanka Chopra, estrela do cinema indiano, no segundo episódio de Quantico

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2015 - 7h34

A estreia de Quantico na última segunda-feira (26) colocou o canal AXN no topo da audiência na TV paga. A série, sobre a caça ao responsável pelo maior ataque terrorista em território norte-americano desde o 11 de Setembro, foi líder entre as mulheres da classe A e B com mais de 25 anos. No total, 420 mil telespectadores passaram pelo drama estrelado pela ex-Miss Mundo Priyanka Chopra.

No segundo episódio, que vai ao ar às 22h desta segunda (2), Alex Parrish (Priyanka) consegue chegar até o seu apartamento para coletar qualquer evidência que possa incriminá-la de cometer o atentado à estação Grand Central Terminal, em Nova York. Já na academia Quantico, as gêmeas Nimah e Raina Amin (Yasmine Al Massri) recebem um alerta para manter a operação secreta delas no mais absoluto sigilo. E as mentiras de Simon Asher (Tate Ellington) passam a ser descobertas. 

TUDO SOBRE

AXN

TV Paga

Leia também

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas