Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

Carrasco de Rodrigo no BBB 22, Tiago faria trabalho com brother antes do acidente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel conversam na casa do BBB 22

Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel conversam na casa do BBB 22; amigos fora do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 23h31

Tiago Abravanel se emocionou ao falar da amizade que desenvolveu com Rodrigo Mussi fora do BBB 22. Os dois foram rivais durante o confinamento, e o cantor inclusive foi o responsável pela eliminação do gerente comercial no segundo paredão.

O neto de Silvio Santos se tornou líder do reality na segunda semana e indicou Rodrigo para a berlinda. O brother foi tirado do jogo com apenas 48,45% dos votos, a menor porcentagem da temporada --em uma eliminação vista como precoce por parte do público.

Depois que Abravanel desistiu do programa, ele e Rodrigo se aproximaram. Tiago, por sinal, revelou que ele e o amigo estavam com um trabalho em conjunto acertado, mas que tudo foi cancelado por causa do acidente de carro que quase tirou a vida do gerente.

Questionados por Tadeu Schmidt sobre quem havia se aproximado fora da casa depois de terem pouca convivência no confinamento, Tiago pediu a palavra no especial Dia 101, exibido nesta quinta (28). "Eu me aproximei bastante do Rodrigo, Tadeu. Foi muito especial", começou o desistente.

"Quando eu saí e encontrei com ele, a gente trocou muito, afinal de contas eu tinha colocado ele no paredão na semana que ele saiu. E foi muito gostoso a maneira como a gente se conectou. A gente se encontrou várias vezes, íamos fazer um trabalho juntos logo depois do acidente", continuou.

"Eu fiquei muito mexido com tudo o que aconteceu. Mas é uma pessoa que eu tive a oportunidade de me conectar de uma maneira diferente, que eu não consegui fazer dentro da casa", finalizou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.