Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Como Paula Amorim gastou o prêmio que ganhou em No Limite 2021?

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 16h20

A seguir, a transcrição do vídeo acima:

Todas as vezes em que uma nova temporada de reality começa, a gente sempre se pergunta: o que será que o campeão fez com o dinheiro do prêmio? Bom, a repórter Paola Zanon foi atrás de Paula Amorim, vencedora do último No Limite, e adivinha só o que ela descobriu: que a influenciadora ainda não gastou um real dos R$ 500 mil que conquistou no programa de perrengues da Globo. 

Mesmo grávida e de casamento marcado, a vencedora não tocou no dinheiro e explicou o motivo. Ela é administradora e aplicou o dinheiro para que o valor rendesse. O prêmio em dinheiro, no entanto, não foi a única coisa que a influenciadora digital ganhou com sua participação no programa: ela hoje conta com quase 4 milhões de seguidores no Instagram. 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas