Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso Klara Castanho: Atriz é acolhida por famosos após exposição de trauma

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 15h10

Klara Castanho foi violentada e teve uma situação íntima e dolorosa exposta nas redes. O sofrimento da atriz de 21 anos mobilizou as redes sociais e gerou empatia do público que a acompanha e dos colegas de profissão. Mesmo ferida, Klara agradeceu aos artistas que publicamente lhe acolheram.

Paolla Oliveira, que foi mãe da jovem na novela Amor à Vida (2013), disse que estava revoltada com o que houve com Klara. E escreveu: "Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor".

Bruno Mazzeo, que foi pai da atriz no cinema, lamentou profundamente pela dor que a artista está enfrentando. E escreveu o seguinte para as pessoas que abriram a intimidade da artista: "Às pessoas covardes e pequenas me parece impossível pedir empatia. Pois que coloquem suas cabeças nos seus travesseiros e tentem dormir com a sua consciência pela conquista do objetivo por likes e cliques".

Maisa e Larissa Manoela foram outras que prestaram homenagens à amiga. Carol Castro compartilhou uma foto recente com Klara Castanho disse que a jovem atriz não merecia passar por tamanho sofrimento e foi acolhedora com a amiga de trabalho. 

Klara Castanho, de 21 anos, foi coagida a revelar que sofreu estupro, engravidou e deu o bebê para a adoção. A notícia se tornou pública após o envolvimento dos jornalistas Léo Dias e Matheus Baldi, e Antonia Fontenelle no caso. No sábado, dia 25 de junho, ela publicou uma carta aberta em que relata ter sido vítima de chantagem por uma enfermeira de um hospital.

Mais detalhes você encontra no site do  Notícias da TV. Eu sou a Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas