Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Após chutar Jonathan, Anita pega 'boy delícia' de Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 18h50

A seguir, leia  a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Anita e Ítalo ficarão juntos:

Em Cara e Coragem, Ítalo e Anita terão sua primeira noite de amor! Sem saber que Clarice está viva, o ex-segurança vai se entregar à atração que sente pela massoterapeuta. Vem saber mais detalhes da novela das sete da Globo! 

O sócio da Coragem.com não vai resistir à semelhança da jovem com sua ex-namorada, e os dois vão começar a se aproximar. Tudo isso sem ele nem imaginar que a empresária está viva! Ela já ressurgiu ao público, em coma. Ítalo também não vai saber, por enquanto, que Anita possui a mesma tatuagem que ele.

Embora ela tenha mexido em seu desenho e coberto com outro, o novo casal vai descobrir em breve que Clarice deixou a mesma marca nos dois. Eles, que têm se aproximado cada vez, vão perceber um clima no ar e acabarão se beijando no episódio previsto para ir ao ar no dia 1º de setembro. Enquanto os dois estiverem curtindo um samba em um boteco, Anita vai elogiar Ítalo

Em seguida, Ítalo retribuirá o cortejo da amiga de sua ex-namorada. Percebendo o clima, Anita vai descontrair e logo ganhará alguns elogios do bonitão. "Você é engraçada, divertida, bonita...", dirá o ex-segurança. De repente, Ítalo vai se conter e, nesse momento, Anita vai deixar bem claro a ele que está na sua. "Parou? Agora que eu tava curtindo ouvir?", dirá a mulher. 

Diante de uma deixa dessas, o ex-segurança não vai resistir. Ele olhará dentro dos olhos da moça, vai fazer um carinho em seu rosto a beijará. Empolgada, ela vai se entregar ao beijo e, mais tarde, eles vão acabar na cama. Vale lembrar que Ítalo será o segundo romance de Anita com um ex de Clarice. 

Nos últimos capítulos, a massoterapeuta terminou seu relacionamento com Jonathan, que, no passado, foi casado com sua sósia. Sem que ninguém imagine, Clarice permanece em coma e conta com a proteção de Luana, sua ex-secretária na siderúrgica e sua grande cúmplice em um plano que não deu certo, no qual ela forjou a própria morte. O médico vivido pelo ator Romeu Evaristo é quem tem cuidado de Clarice durante todo esse tempo. 

O estado de saúde da executiva é delicado desde que ela foi dada como morta ao se deparar com diferentes ameaças. "Nenhuma melhora significativa. O quadro continua estável, mas existe um fio de esperança", comentou o profissional de saúde na aparição da empresária ao público.

A partir de agora, os telespectadores vão precisar seguir as pistas para descobrir quem estava ameaçando a irmã de Leonardo, por que ela forjou a própria morte e o que aconteceu na noite do "crime" para ela estar em coma. Clarice ainda vai aparecer sem consciência durante um bom tempo e, aos poucos, as perguntas serão respondidas de acordo com as lembranças da personagem. 

Enquanto a filha de Martha se recupera às escondidas, Anita e Ítalo vão viver um amor intenso – sem nem imaginar a notícia bombástica que estará por vir. Deixe seu joinha no vídeo e fique de olho no Notícias da TV para não perder nada de Cara e Coragem. Até mais, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas