Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atriz queridinha e noivado de milhões: Como Vitória Strada virou estrela?

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 18h35

A seguir a descrição do vídeo. Competidora da Dança dos Famosos, Vitória Strada é uma queridinha do público. Mas você sabia que ela tem apenas três novelas no currículo? Nem parece, né? Apesar de ser uma figurinha carimbada da Globo, tem muita gente que não sabe como ela ficou famosa. Então, explico aqui no vídeo.

Vitória começou a trabalhar aos 12 anos, mas não como atriz e sim como modelo. Em 2014, ela ficou em segundo lugar no concurso Miss Mundo Brasil. No ano seguinte, ingressou no curso de Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Logo depois ela estreou em seu primeiro filme, o longa-metragem Real Beleza, mas foi em 2017 que Vitória Strada ganhou destaque, quando interpretou a protagonista Maria Vitória na novela das seis Tempo de Amar (2017).

No ano seguinte, mais protagonismo. Desta vez, como Cris Valência e Julia Castelo em Espelho da Vida. Seu último papel que conquistou o telespectador foi Kyra de Salve-se Quem Puder, na qual contracenou com Deborah Secco e Juliana Paiva. 

Na vida pessoal de Vitória, tem um assunto que o público ama. É o relacionamento dela com a atriz e diretora Marcella Rica. As duas começaram a relação em janeiro de 2019, mas só assumiram publicamente em dezembro do mesmo ano. No dia 1º de janeiro de 2021, Marcela e Vitória anunciaram que estavam noivas em uma postagem no Instagram.

Vitória Strada estava cotada para Travessia, folhetim das nove escrito por Glória Perez e que substituirá Pantanal. Mas a presença de Vitória tornou-se uma incógnita por conta de outros projetos que a Globo tem em mente para ela. Agora, a atriz está dando um show de em sua participação na Dança dos Famosos. 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas