Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Marê encurrala comparsa de Gilda e recebe pista falsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 17h57

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, Marê fará uma loucura para recuperar seu filho perdido:

Marê não vai se intimidar na hora de rastrear o paradeiro do filho e comprará briga até com as autoridades em Amor Perfeito. A mocinha vai peitar Ciro Albuquerque, exigirá informações sobre a criança perdida e vai perder a cabeça com as negativas do delegado. Vem descobrir como ela vai resolver essa situação.

Enquanto Marcelino estiver prestes a fazer uma promessa com a intenção de encontrar sua mãe, Marê descobrirá que o principal agente de Águas de São Jacinto pode ter noção da localização do menino.

A empresária irá atrás do delegado --sem saber que ele é, na verdade, aliado de Gilda. Com esperança de encontrar Ângelo, nome que a mocinha deu para a criança quando ainda estava grávida, ela confrontará Albuquerque.

Júlio tentará intermediar a conversa, mas Marê acabará se descontrolando e perdendo a razão ao armar um barraco com o agente ambicioso. 

Um pouco depois, no entanto, o delegado vai mentir e dirá para a mocinha sofredora que Gilda sabe onde o bebê foi parar. A ex-presidiária se encherá de expectativa e dividirá a descoberta com Orlando.

Sem ter ideia de que seu filho é o menino criado na irmandade, a dona do Grande Hotel Budapeste ainda terá uma grande decepção ao descobrir que seu herdeiro possivelmente tenha morrido logo após o parto. 

Para saber quando Marê vai descobrir toda a verdade sobre o paradeiro da criança é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo por aqui, até mais!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas