Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Sem casamento, Isadora e Davi terminam a trama 'grávidos'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 18h14

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. No capítulo final da trama, Heloísa e Leônidas voltarão ao Brasil com o filho: 

O último capítulo de Além da Ilusão vai apresentar uma passagem de tempo de cinco anos e mostrará como estarão os personagens da novela das seis da Globo. A grande surpresa será a falta do casamento entre Isadora e Davi. Os dois pombinhos aparecerão "grávidos" de cinco meses. Vem com a gente saber todos os detalhes sobre o final da trama!

O fim dos personagens será exibido durante o show de mágica que Davi fará para os moradores da vila operária. O teatro vai estar cheio para o show de ilusionismo do protagonista. Enquanto a plateia for se acomodando, os desfechos serão mostrados ao público. Bento e Letícia estarão com uma filha de um ano. Já Lorenzo vai aparecer com uma nova namorada. 

Tenório e Olívia adotarão dois herdeiros com mais ou menos seis anos. Arminda se casará com Inácio e exibirá a barriguinha de grávida de cinco meses na cena. Iolanda, por sua vez, surgirá abraçada com Rafael e Toninho, já com seis anos.

De volta ao Brasil, Leônidas e Heloísa aparecerão com o filho, Fernando, com cinco anos. Antes, o telespectador terá visto eles se mudarem para Londres para o cuidador concluir a faculdade de Medicina. Já Violeta e Eugênio estarão casados e terão adotado uma menina de oito anos.

"Gesto mais lindo de vocês adotarem uma menina", dirá o médico. "Eugênio sempre quis ser pai e, como eu não podia mais ter filhos, optamos pela adoção", vai explicar a mãe de Dorinha. O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19).

A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. E aí, o que achou do final de Além da Ilusão? Mudaria alguma coisa? Nos conte aqui nos comentários! Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas