Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Revoltado, Davi queima papéis do casamento com Iolanda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 18h04

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Davi será obrigado a se casar com Iolanda:

Ao largar Davi no altar em Além da Ilusão, Isadora vai jogar o noivo nos braços de Iolanda, que voltará disposta a conquistar o rapaz. A vedete vai chantagear o mágico para obrigá-lo a se casar com ela! Quer saber mais sobre a novela das seis da Globo? Então, fique ligadinho aqui até o final do vídeo.

Iolanda dirá a Davi que, se ele não se casar com ela de papel passado, ela vai contar a todos que ele não é Rafael. Sem saída, o mágico vai concordar com a vedete. Para tentar adiar o casamento e pensar em uma solução, o ilusionista vai até queimar os papéis do casório, mas não vai adiantar.

O personagem de Rafael Vitti tentará conversar com Iolanda e dirá que não entende o motivo de ela insiste em ficar com alguém que a odeia tanto. A atriz, que se apaixonou por ele, vai afirmar que o farsante é um homem tão bom que, em breve, irá esquecer o ódio e acabará gostando dela também. Para não pegar Dorinha de surpresa, Davi vai procurar a ex-noiva para contar sobre o casamento. 

Ele vai falar que Iolanda exige que eles se casem por causa de Toninho e que, se ela não tivesse o abandonado no altar, nada disso estaria acontecendo. No dia do casamento, o ilusionista não irá nem se arrumar.  Ele vai aparecer em sua casa com roupas simples, enquanto Iolanda estará deslumbrante vestida de noiva. Somente Margô, Francisco, Abílio e Augusta estarão na festa, que vai acontecer na casa do rapaz.

Isadora vai observar de longe o amado colocar a aliança no dedo da sua rival e cairá no choro. "Não é justo! Eu não merecia isso!", vai choramingar a modista em uma conversa com Heloísa. À noite, Davi estará deitado no sofá, e Iolanda virá de dentro com uma camisola sensual. "Mandei o Toninho dormir na Augusta, Rafael. Temos a casa só para nós e a noite inteira para celebrarmos as nossas núpcias", vai soltar a chantagista. "Pois, prefiro tomar uma carraspana sozinho, a dormir com uma vigarista como você! Some da minha frente, Iolanda! Some!", gritará o farsante, furioso.

Iolanda correrá para o quarto, enquanto Davi cairá no choro. Será que essa história vai acabar por aqui? Hum, acho que não!

Fique ligado no Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Até mais, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas