Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BARRACO

Brenda escancara ranço de Hadson no Power Couple 2022: 'Só fala merda'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Brenda Paixão na cozinha do Power Couple Brasil 6

Brenda Paixão no Power Couple 6; influenciadora explicou o motivo de não gostar de Hadson Nery

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 11h43

Após armar um barraco com Hadson Nery no Power Couple Brasil 6, Brenda Paixão expôs os motivos de não ter se dado bem com o ex-BBB. Na manhã desta segunda-feira (9), a influenciadora digital afirmou que já sabia da reputação dele, mas tirou as próprias conclusões. "Só fala merda", disparou.

"Eu tinha lido coisas ruins sobre ele [Hadson] e o Cartolouco [Lucas Strabko] lá fora, mas daqui para dentro, eu quis dar uma chance de conhecer todo mundo", começou ela, em um desabafo com Matheus Sampaio.

"E eu dei, tanto que ontem [no Quebra-Power] eu quis colocar o Cartolouco e a Gabi [Augusto] como casal recepção", continuou a ruiva. "Mas o Hadson, ele só fala merda, só fala besteira. Continuei com a mesma opinião que eu tinha lá de fora", afirmou ela.

"E as pessoas acham que você só veio com a opinião de fora", completou Matheus. "É! Eles se apegaram na primeira frase que eu falei, que foi que eu já tinha opinião sobre ele lá fora. Mas não ouviram que minha opinião agora é a mesma exatamente por ter convivido pessoalmente", se queixou Brenda.

Na noite de domingo (8), Brenda discutiu com Hadson durante o Quebra-Power, e o barraco terminou em gritaria. Matheus tentou defender a amada e tirou o ex-BBB do sério ao chamá-lo de machista.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.