Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agente do caos, Lucília chega para infernizar Marê em Amor Perfeito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 18h08

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela, Lucília chegará para abalar a relação de Orlando e Marê: 

Lucília chegará a São Jacinto para revirar a vida de Marê em Amor Perfeito. A prima do médico irá atrás de Orlando e conhecerá Marê da pior maneira para os padrões da época: ela será flagrada pela mocinha vestida só de camisola! Quer saber mais sobre essa história? Então vem comigo!

A chegada de Lucília a São Jacinto vai surpreender Orlando e em breve se tornará aliada de Gilda. Na trama, a prima do médico já deixou claro que é apaixonada por ele. 

Lucília servirá principalmente para trazer o segredo do médico à tona. Orlando é filho do grande inimigo de Leonel. Logo a víbora vai ficar a par que Marê perdeu toda a sua heranças, graças, claro, a Ione, linguaruda-mor de São Jacinto.

No primeiro encontro de Lucília com Marê, ficará claro como a prima do médico se tornará uma pessoa inconveniente para a relação dos dois. Ainda com roupas de dormir, ela vai preparar a mesa do café da manhã após passar a primeira noite na nova casa dele.

Ela vai paparicar o médico e se prontificar em comprar alimentos e cuidar da casa. "Dá pra ver que estava faltando uma mulher", vai disparar a invejosa.

Orlando perceberá a aproximação excessiva da parente e até tentará dar um chega pra lá nela. Ele dirá para Lucília que Marê será a presença feminina de que a casa precisa e também afirmará com todas as letras que não desistirá da amada. Nesse momento, a herdeira de Leonel tocará a campainha.

A abelhuda abrirá a porta e reconhecerá Marê na hora. Já a mocinha ficará confusa ao ver a mulher na casa de seu namorado e questionará sua identidade – com medo da resposta que ouvirá.

Esse encontro não vai acabar bem, hein! Então para saber como vai ser esse desfecho e o que Lucília vai aprontar é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo na próxima fofoca de novela, viu! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas