Confira a seguir a a transcrição do vídeo acima. A final do BBB 23 foi xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente. Parecia até improvisada, vocês não acharam não? Vou listar cinco motivos que fizeram a festa parecer um enterro.
1. Baixo orçamento
Antigamente, as finais eram lotadas de plateia, com gente gritando, shows e um cenário pomposo. Veio a pandemia e tudo mudou, ok. Mas agora a Globo poderia ter colocado a mão no bolso e investido uma graninha a mais para não parecer que era o funeral do reality. Foi constrangedor.
2. Show de calouros?
Os jurados do The Voice Kids não honraram o título de técnicos na apresentação, que pareceu ter sido improvisada, sem o mínimo cuidado ou ensaio. Iza, Mumuzinho e Carlinhos Brown esqueceram até parte da letra de Tá Escrito, de Xande de Pilares.
3. Esquadrão da Moda neles!
Sem condições para os looks escolhidos pelos ex-participantes do Big Brother. Parecia um show de bizarrice, com tanta roupa sem pé nem cabeça. A cafonice foi tanta que Gabriel Mosca foi apelidado até de filho do Batman. Eu não sei se classifico aqui a roupa de Tadeu Schmidt como cafona, porque não estava, mas que estava simples e incompatível para uma final, isso tava. Esqueceu de vestir o apresentador à altura, dona Globo?
4. Elenco desaplaudido
O trio de finalistas não ajudou muito a empolgar a edição da final. Ficou nítido que a participação dos já eliminados foi mais interessante do que as desérticas.
5. Discurso genérico
Pra coroar a noite capenga, o discurso de Tadeu para a campeã deixou a desejar. Faltou emoção e as palavras poderiam ter saído de um site qualquer. Nem dá para comparar com a fala emocionante que ele fez para Arthur Aguiar na temporada anterior, ou com o show de sensibilidade dado por Thiago Leifert a Juliette Freire.
E aí, o que mais você acrescentaria à noite de horror derradeira do BBB 23?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas