Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK ARRISCADO

Roupa de Gabriel Santana na final do BBB 23 vira piada: 'Filho do Batman'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Gabriel Santana desfila para mostrar sua roupa em um vídeo do Gshow

Gabriel Santana: look do ator para a final do BBB 23 é alvo de críticas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 22h34

Gabriel Santana dividiu as opiniões dos internautas com a escolha do figurino para o show da final do BBB 23, que reunirá todos os eliminados nesta terça (25). O ator de Pantanal (2022) apareceu com um vestido decotado de couro, acompanhado de um casaco do mesmo tecido.

No Twitter, o compararam com os personagens da saga Matrix (1999), com a irmã de Úrsula, da animação A Pequena Sereia 2 (2000), e também apontaram semelhanças com os super-heróis da DC Comics. "Filho do Batman com Robin?", opinou Byano DJ. "É Matrix?", riu Rodrigo Pires.

"Ele está igualzinho à irmã da Úrsula em Pequena Sereia 2", brincou um tuiteiro identificado apenas como Wilson. "Não entendo porque ele só aparece assim na TV. Quando está nas festas sem câmera por perto o look é calça jeans e camiseta, tal qual todos os héteros", questionou Beatriz.

"Pai, onde estão aquelas lonas de caminhão", comentou o jornalista Vladimir Alves. As brincadeiras, no entanto, também deram espaço para críticas. "Que sujeito patético", disse Amanda Vettorazzo.

"Não entendo nada de moda, mas é sério que tem gente que acha isso bonito? Que coisa horrorosa", apontou Pietra Cury. Santana ainda recebeu elogios por ter se arriscado em uma roupa diferente do comum. "Super na moda, está um luxo", comentou Johnny Oliveira. "Esse menino já é lindo naturalmente", concordou o estilista Carlos Tufvesson.

Veja a roupa de Gabriel Santana para a final do BBB 23:

Confira abaixo os comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.