Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO POSSO'

Antes de A Fazenda 13, Rico admitiu receio de ser nova Karol Conká; veja vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Rico Melquiades e Karol Conká

Rico Melquiades e Karol Conká; humorista admitiu receio de receber rótulo negativo em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 21h56

Confirmado em A Fazenda 13 nesta terça-feira (14), Rico Melquiades sonhava com o reality há tempos. No entanto, o humorista já admitiu ter receio de repetir os erros de Karol Conká no BBB21 e ficar rotulado como a versão masculina da cantora dentro do confinamento rural.

"Pensando bem, meu Deus, todo mundo fala agora que se for para A Fazenda, vou ser tipo uma Karol Conká? Isso que está pesando muito também, não sei se toparia outro reality show por causa dessa loucura do De Férias Com o Ex. Com bebida, não me dou bem", afirmou Melquiades em entrevista para o podcast Lavando a Roupa, em abril.

Na época, os episódios do De Férias Com o Ex: Celebs 2 eram exibidos, e Rico confessou que entrou no programa da MTV de olho em uma oportunidade no reality exibido em rede nacional. "Se A Fazenda te chamasse, você não iria?", questionou o apresentador Lucas Selfie na ocasião. "Iria", cravou o ex-MTV.

"Queria mirar em uma Juliette [Freire], mas acho que vou ser uma Karol Conká em A Fazenda. Não posso, gente! Deus me defenda, tenho muita coisa para pagar. Sou esperto, vou fazer união com todo mundo, vou ser uma Viih Tube", prometeu o comediante.

"Já acordo estressadíssimo, gosto de acordar quando o meu sono acaba. Se alguém me acordar, já vou mandar um: 'Sai, sai, sai!'. Vou acordar transtornado. Eu posso levar punição, mas quem levar punição vai ter confusão", alertou o novo peão.

A Record já revelou 16 dos 20 participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles: Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Solange Gomes e Rico Melquiades. O Notícias da TV também confirmou os nomes de Aline Mineiro e Erika Schneider.

O reality show rural estreia nesta terça-feira na tela da Record, às 22h45, sob o comando de Adriane Galisteu.

Confira um trecho da entrevista de Rico Melquiades no Lavando a Roupa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.