Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO UMA DEUSA

Rosana desmascarada no The Masked faz Ivete revelar bafão: 'Peguei com outra'

Reprodução/TV Globo

A cantora Rosana está com fantasia vermelha, luvas verdes e microfone na mão enquanto fala com Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil

A cantora Rosana conversa com Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil deste domingo (26)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/2/2023 - 18h18

Com edição sobre trilhas de novelas, o The Masked Singer Brasil eliminou mais um dos candidatos mascarados neste domingo (26). Suculentos e Coruja ficaram no palco até o concorrente fantasiado de ave de rapina ser salvo pelos jurados. O trio de plantas da atração comandada por Ivete Sangalo era formado por Patricia Marx, Rosana e Silvinho Blau Blau, o que promoveu um verdadeiro frenesi na apresentadora.

Ivete até contou um babado do passado para a cantora veterana: "Fui para um show seu em Feira de Santana [Bahia]. Tinha um namoradinho, peguei ele com outra no seu show, juro por Deus! Foi na hora que você estava cantando Como Uma Deusa, não sabia se eu sofria ou se ficava feliz. Já era uma adolescente empoderada, aí, eu fui é curtir Rosana".

Ao ver os três tiraram as máscaras, Ivete e Sabrina Sato gritaram, enlouquecidas, enquanto os outros jurados arregalavam olhos e bocas com cara de espanto.

"Calma, eu tenho que entender. A brincadeira não está boa para mim. Tenho de falar como cantora, como uma deusa. Não estou acreditando que estou aqui no palco com essas pessoas. Primeiro, vão me dar licença, vou falar com Rosana. Você é uma das maiores vozes que eu já escutei", derreteu-se Ivete.

Confira o vídeo dos desmascarados do The Masked Singer Brasil:

Tietagem liberada no reality show

Sabrina não ficou atrás, berrando que era fã de Rosana.A tietagem foi geral, Ivete também chamou Silvinho Blau Blau de galã. "Tenho certeza que a gente entregou muita arte", disse o cantor. A apresentadora também revelou que fica paquerando Patricia Marx na internet.

"Essa voz é maravilhosa. Reposto ela, os shows que ela faz. Desde sempre... A gente que é cantor sabe que a voz vai mudando. A dela não. Pequena ela já cantava muito. Que honra", declarou a musa do axé.

No programa embalado por músicas de novelas que mais conquistaram os corações brasileiros, os jurados entraram no clima e homenagearam diversos personagens da teledramaturgia brasileira.

Participação de Mel Maia 

O reforço especial do júri fica por conta da atriz Mel Maia, a Guiga de Vai na Fé. Ela estava caracterizada como Nina/Rita em sua versão adulta. A vingativa foi a personagem que ela estreou na TV, em Avenida Brasil quando tinha sete anos e que ao longo da trama de João Emanuel Carneiro em 2012 foi interpretada por Débora Falabella.

Taís Araujo relembrou a ambiciosa e icônica Ellen, personagem que viveu em Cobras e Lagartos (2006), novela também de João Emanuel Carneiro, na qual fazia par romântico com Lázaro Ramos: o Foguinho.

Já Sabrina Sato apareceu no programa como a inesquecível Natasha, personagem de Claudia Ohana em Vamp (1991). O terrível Vlad, vivido por Ney Latorraca na saga vampiresca, foi homenageado por Eduardo Sterblitch. Mateus Solano se fantasiou com um personagem enigmático de A Viagem (1994): o Mascarado, interpretado por Breno Moroni.

Após a saída dos Suculentos, continuam na disputa dominical: Capivara, Filtro de Barro, Coruja, Dinossauro, Abelha-Rainha, Galo, DJ Vitória-Régia e Vovó Tartaruga. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.