Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORES DO CARNAVAL

Casal do Masked Singer é revelado e surpreende Ivete Sangalo: 'Nunca imaginei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo no Masked Singer

Ivete Sangalo no The Masked Singer: amigos pessoais da cantora são eliminados do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 17h49

O The Masked Singer Brasil 3, da Globo, surpreendeu Ivete Sangalo em seu especial de Carnaval deste domingo (19). Os eliminados da semana foram da dupla que usava a fantasia de Romeu e Julieta. Após palpites diversos dos jurados, revelou-se que ambos eram cantores ligados à rainha do axé: o cantor Tatau, ex-Araketu, e a atriz Emanuelle Araújo. 

O fato fez Ivete Sangalo ficar de boca aberta. Emanuelle foi a sucessora de Ivete na Banda Eva, em 1999, quando ela partiu para carreira solo. Já Tatau é amigo pessoal de Ivete e já gravou sucessos com a cantora.

A trajetória da dupla neste domingo começou com a apresentação de Rapunzel, sucesso na voz de Daniela Mercury. A voz parecida de ambos começou a reverberar nas redes sociais, e muita gente começou a reconhecer. Os jurados fingiram não saber. Edu Sterblich achou que fosse Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, parceiros em Travessia. 

Ao final, eles perderam na votação dos jurados e precisaram revelar suas identidades. Ao tirarem a máscara, Emanuelle e Tatau chocaram principalmente Ivete, mas também Sabrina Sato e Taís Araujo. "Eu nunca imaginei vocês aqui", afirmou a cantora baiana logo após a revelação.

Sabrina ficou tão chocada que não parava de gritar. "Gente, como assim? Vocês?", questionava ela. "Mas, gente, eu encontrei com ela outro dia e não me falou nada, nem deu pista", afirmou Taís sobre Emanuelle Araújo, com quem já contracenou em algumas novelas como A Favorita (2008).

Veja o vídeo da revelação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.