Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DA GLOBO

Do Balacobaco e com ex famoso: Veja quem é a Capivara do The Masked Singer

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Capivara se apresenta no The Masked Singer Brasil

Capivara do The Masked Singer quebrou protocolo na Globo ao tirar máscara antes da hora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2023 - 8h30

Quem é a Capivara do The Masked Singer Brasil? Na terceira temporada do reality dos mascarados, a pessoa por trás da fantasia é uma atriz famosa que fez muitas novelas na Globo e teve um relacionamento discreto com Sidney Magal. Entre as dicas, ela quebrou o protocolo da emissora ao divulgar o nome de um folhetim da Record, Balacobaco (2012).

Solange Couto é a atriz fantasiada de Capivara. O Notícias da TV apurou que ela se atrapalhou nos bastidores do programa e tirou a máscara antes da hora. Nas gravações, a plateia deixa o estúdio no momento em que o participante tira a fantasia para evitar vazamentos. Solange se revelou quando todos ainda estavam lá.

O nome da atriz não apareceu entre os palpites dos jurados durante as fases de apresentação. Susana Vieira, Bruna Marquezine, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Valesca Popozuda, Fernanda Gentil, Lucinha Lins, Zezé Motta e Daniella Cicarelli foram citadas.

Nas dicas, ela cita que é conhecida por "estar espetacular mesmo após um mergulho". Solange já declarou que ama praias e sempre compartilha fotos e vídeos em paisagens naturais na internet. A atriz também contou ao público que não teve tempo para adolescência. Ela começou sua carreira artística muito cedo.

Seu primeiro papel na televisão foi na novela Os Imigrantes (1981), na Band. Antes, ela trabalhou como uma das dançarinas de Oswaldo Sargentelli (1924-2002), um apresentador que comandava o "show das mulatas" para promover o samba. A exposição lhe deu seu papel mais memorável: a Dona Jura, de O Clone (2002).

Solange não gosta de comentar sobre seu casamento de cinco anos com Sidney Magal. Juntos de 1974 a 1980, eles tiveram desavenças e nunca mais se falaram após o divórcio. "Já falei tudo o que tinha para falar sobre o meu ex", disparou ela em uma das dicas.

Confira abaixo todas as pistas divulgadas:

  • Uma capivara como que é muito conhecida e quer sempre estar, no mínimo, espetacular, mesmo depois de um mergulho
  • Adolescência? Não tinha tempo. Nessa época já me dedicava a ser uma diva;
  • Postei uma foto nas redes sociais, você não é minha fã?
  • Já falei tudo o que tinha para falar sobre o meu ex
  • Se você quer encrenca, tá mexendo com a pessoa errada. Porque eu sei ser do balacobaco quando quero
  • País: França

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.