Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ECONÔMICA?

Sabrina Sato recicla fantasia de Carnaval de três anos atrás no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato com fantasia do Carnaval em 2020 (à esquerda) e no The Masked Singer (à direita)

Sabrina Sato: apresentadora vestiu mesma peça do Carnaval de 2020 em reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 16h20

Sabrina Sato apareceu no The Masked Singer Brasil deste domingo (19) com uma fantasia luxuosa que usou no desfile de Carnaval de 2020. A peça metálica, vestida para a apresentação da Gaviões da Fiel, fez a apresentadora sair do Sambódromo do Anhembi com hematomas no braço.

Por conta das comemorações de Carnaval, o episódio deste domingo do reality show musical trouxe os jurados com fantasias da folia. A escolha da mãe de Zoe foi o traje feito com pérolas e cristais importados. A parte de baixo, que era um biquíni de correntes, foi substituída por um vestido.

Nas redes sociais, internautas perceberam a reciclagem da parte de cima do figurino. Sabrina representou Julieta, da história clássica Romeu e Julieta, de William Shakespeare (1564-1616). Em 2020, ela machucou o braço por conta da coroa de metal.

"Na hora, não percebi nada. A gente ainda vai achar outros lugares machucados. Mas nada comparado à emoção de desfilar", comentou ela na época. Confira abaixo detalhes da roupa:

Fantasia de mais de 35 kg

Sabrina Sato também desfilou pela Gaviões da Fiel neste ano. Rainha de bateria há 19 anos, ela incorporou o dragão de São Jorge com uma fantasia que tinha 35 kg apenas nas asas. A mulher de Duda Nagle, no entanto, retirou uma parte do figurino para desfilar.

"Aquele costeiro eu fiz só para a concentração porque ele pesava 35 quilos, não dava para desfilar. Gaviões da Fiel é religião. É uma responsabilidade grande ser rainha de bateria da maior torcida. O fogo? Tá aqui dentro! Vou soltar na avenida", declarou ela ao Gshow.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.