Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO ELIMINADO

Rodrigo Lombardi faz desabafo sobre Magal no Masked Singer: 'Pregou uma peça'

Reprodução / Globo

Ator Rodrigo Lombardi de terno preto e cantor Sidney Magal completamente fantasiado de hot dog

Rodrigo Lombardi como jurado do The Masked Singer Brasil e Sidney Magal fantasiado como Dogão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 19h45

Rodrigo Lombardi fez um desabafo ao comentar a eliminação de Sidney Magal do The Masked Singer Brasil. "Ele pregou uma peça na gente, porque não tem como não saber quem é se ele cantar. Mas a gente não descobriu", disse o ator, que integra o júri do reality apresentado por Ivete Sangalo.

O cantor de Sandra Rosa Madalena estava caracterizado como Dogão, mas, além de não ser reconhecido pelos jurados, foi avaliado como o pior da noite. Com isso, deixou o programa

"Tirar a máscara e olhar para a gente...A gente olha e faz assim, ai, desculpa!", acrescentou Lombardi em entrevista ao Gshow. Ao site, Simone também revelou surpresa. "Ele saiu dele, do artista que ele é, pra fazer outra coisa, pra confundir mesmo a gente", disse. O chute da cantora para o Dogão havia sido Márcio Garcia.

Sidney Magal cantou a música Sai da Minha Aba, de Alexandre Pires. O participante admitiu que a apresentação, apesar de "gostosa", foi muito quente.

"Sou uma pessoa grande [1,90 de altura], e a roupa limita um pouco. Aquele sapato grande, ensaiei antes os passos para não me atrapalhar na hora. Não pude dançar muito, não tinha como mexer a cintura, mas foi uma experiência que eu nunca tinha vivido antes", contou Magal em entrevista divulgada pela Globo.

Durante a revelação da identidade, Magal reforçou que aceitou o convite para homenagear sua neta, Madalena. Segundo o artista a pequena ficou maravilhada ao ver o avô fantasiado na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.