Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PAIXÃO

Fátima Bernardes revela mania que nasceu na pandemia; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jornalista Fátima Bernardes sorri ao lado de uma flor branca com folhas bem verdes

Fátima Bernardes posa ao lado de uma flor no jardim da sua casa: apresentadora revelou paixão por plantas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 18h50

Fátima Bernardes revelou aos seus seguidores do Instagram que as plantas viraram uma verdadeira paixão durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. "Você virou mãe/pai de planta nessa pandemia? Eu virei. E daquelas que quando chega do trabalho vai ver como as filhotas estão", escreveu a apresentadora do Encontro.

Neste sábado (14), a jornalista fez um tour pelo seu jardim e mostrou árvores e flores que são seus xodós. "Pessoal, vocês já devem saber que eu adoro flores. Meu jardim não é só verde, eu tenho um jardim. Eu tenho um jardim que eu gosto de cor!", começou a ex-titular do Jornal Nacional. 

A apresentadora mostrou detalhes de uma vaso carregado de beijinhos, uma jaqueira que já está dando frutos e algumas costelas de adão. Além disso, Fátima mostrou diversas orquídeas, com diferentes cores, e revelou que tem o hábito de colocar as flores no jardim quando é presenteada. 

"Eu não sou especialista, eu não sei o nome, mas eu amo, eu gostaria de ter tempo para estudá-las. Lenine é que é fera nisso, né?", falou.

Assista o vídeo:

Apesar do vídeo de mais de dois minutos, esta não foi a primeira vez que Fátima falou sobre plantas ou o cultivo delas. No início do ano, o namorado da apresentadora, deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), já havia compartilhado momentos do casal plantando juntos. Veja aqui a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.