Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE CALÇAS CURTAS

Tonico fica peladão para se dar bem em Nos Tempos do Imperador; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero está nu, dentro de um rio, e olha espantado para uma mulher em trajes sumários que está de costas do lado esquerdo em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; vilão aparecerá como veio ao mundo no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 19h18

Tonico (Alexandre Nero) vai provar que não tem um pingo de vergonha na cara em Nos Tempos do Imperador. O vilão arrancará a roupa para impressionar Jerusa (Carolina Ferman). Ele seduzirá a pobre mulher para conseguir um podre do coronel Floriano (Lucci Ferreira), um de seus principais rivais dentro da política na novela das seis da Globo.

O mau-caráter não esperou sequer o corpo de Ambrósio (Roberto Bomfim) esfriar para tomar conta dos negócios da família no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele, inclusive, aproveitou o velório do próprio pai para se lançar como candidato a deputado pelo Recôncavo Baiano.

O personagem de Alexandre Nero, no entanto, enfrentará a oposição de Floriano nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (16). O coronel também está de olho em uma vaga na Câmara dos Deputados para se aproximar de Pedro (Selton Mello) e, assim, conseguir certos favores.

Tonico jogará sujo para tirar o rival do páreo e, com a ajuda de Nélio (João Pedro Zappa), armará uma emboscada para cima de Jerusa durante um banho em um riacho. Envergonhada, ela mandará o "forasteiro" se retirar, mas não esconderá o interesse ao perceber que ele está completamente nu.

O crápula, no entanto, não terá o menor pudor em se exibir para a mulher, a fim de seduzi-la e assim arrancar algum podre de Floriano. "E a senhora? Tão menina, tão bonita e já casada? Quem diria", mentirá ele, já que a dondoca não será dotada de grandes atributos físicos.

Jerusa rapidamente se jogará nos braços de Tonico, que ainda se fará de difícil para não estragar o plano. "Não está certo. Eu sou amigo do coronel. Eu não posso, me desculpe", dirá ele, disposto a ir até o fim por detalhes sórdidos da vida privada de seu inimigo.

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.