Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE MASKED SINGER

Rodrigo Lombardi e Taís Araujo viram jurados de reality com Ivete Sangalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Taís Araujo e Rodrigo Lombardi no palco do The Masked Singer, reality da Globo

Astros de novelas, Taís Araujo e Rodrigo Lombardi aparecerão como jurados no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 11h48
Atualizado em 29/7/2021 - 12h12

Reality que estreia em 10 de agosto na Globo, o The Masked Singer Brasil revelou os quatro jurados que vão avaliar os cantores mascarados no programa de Ivete Sangalo. Destaque para os atores Rodrigo Lombardi e Taís Araujo. A equipe fixa ainda terá Simone (da dupla com Simaria), que já ocupou o posto no The Voice Kids, e o humorista Eduardo Sterblitch.

Os nomes foram confirmados pela Globo no intervalo do Encontro, na manhã desta quinta-feira (29). Além do júri fixo, composto pelos quatro integrantes, os episódios também terão a presença de um convidado especial a partir do terceiro episódio do programa.

Mais do que avaliar o desempenho, a proposta é que todos entrem na brincadeira para tentar desvendar a identidade dos participantes por trás das máscaras. "Ser jurada no The Masked Singer é uma coisa leve, para a gente ser feliz. Temos um comprometimento de nos divertirmos e de divertir o público de casa também", disse Taís Araujo em comunicado enviado pela Globo. Ela apresentou as duas últimas temporadas do Popstar.

O The Masked Singer terá 12 celebridades "muito queridas pelo público" na competição. Elas terão que se apresentar disfarçadas dos pés à cabeça, cantando hits do momento ou clássicos que nunca saem de moda. As fantasias vão misturar elementos da cultura brasileira e referências pop.

Cada episódio começará com um grande show, do qual participarão jurados, convidados e também Ivete Sangalo. Na etapa seguinte, será a vez dos mascarados soltarem a voz para que o júri possa apontar quem são os melhores e os piores da noite. Finalmente, os participantes que estiverem na zona de risco precisarão duelar para assegurar suas permanências na atração.

Rodrigo Lombardi confessou que acompanhava as versões do The Masked Singer em outros países. O formato sul-coreano já é exibido em 14 diferentes territórios. "Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas, quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente", avisou ele.

O The Masked Singer será exibido nas noites de terça e é uma parceria entre Globo e a produtora Endemol Shine Brasil. O programa ficará no ar entre 10 de agosto e 19 de outubro. Por causa de jogos da Seleção Brasileira de futebol, não haverá episódios nos dias 7 de setembro e 12 de outubro.

O reality musical será o terceiro programa de Ivete Sangalo na emissora --ela já fez o Estação Globo (2006-2009) e substituiu Xuxa no Planeta Xuxa em 1998, quando a loira estava grávida de Sasha Meneghel. Camilla de Lucas também fará parte do elenco da atração, como apresentadora nos bastidores. Além da Globo, o Multishow exibirá a atração.

Veja o post com a confirmação dos quatro jurados abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.