Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

'Pensei que ia me deixar ficar', diz Marrone sobre jurada do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Marrone veste jaqueta preta e camiseta preta, está sentado e olha para o lado

Marrone foi eliminado do The Masked Singer; o cantor se mascarou de Boi-Bumbá

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 1h47

Após deixar o The Masked Singer Brasil, Marrone, da dupla Bruno & Marrone, falou sobre sua participação no reality show da Globo. O sertanejo teve sua identidade de Boi-Bumbá descoberta por Simone Mendes e brincou ao falar sobre o palpite certeiro da amiga: "Pensei que ia me deixar ficar". 

O cantor foi eliminado do programa após enfrentar o duelo de repescagem contra a Gata Espelhada. Sem ajuda dos jurados, ele precisou tirar a máscara para se revelar ao público. 

Durante o Bate-Papo The Masked Singer, na madrugada desta quarta-feira (1º), o músico comentou sobre sua amizade com Simone, dupla de Simaria, e assumiu que a sertaneja é boa em palpites. 

"A sem vergonha da Simone, ela acertou. A gente fica emocionado pela situação, por alguém estar reconhecendo a gente. Por ela ter me reconhecido, eu pensei que ela ia me deixar ficar. Ela e também o 'viadão' do Edu [Eduardo Sterblitch], que é meu amigo", disse o eliminado. 

Marrone também afirmou que não havia revelado sua identidade para nenhum membro de sua família e nem mesmo para Bruno, seu amigo e parceiro nos palcos. "A gente não pode contar para ninguém. É um programa totalmente restrito. Eu não sei se ele soube ou não [que eu era o Boi-Bumbá]." 

Confira alguns trechos da edição do The Masked Singer Brasil:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.