Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA

Pyong diz que Dinei só está no Ilha Record para beber e causa briga: 'Se afundando'

REPRODUÇÃO/RECORD

Pyong olha para Dinei, veste camiseta preta e está sentado; Dinei olha para Pyong, veste camiseta branca, está com o braço imobilizado e usa boné verde

Pyong Lee e Dinei se desentenderam durante uma dinâmica do Ilha Record nesta terça-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 23h59

Pyong Lee e Dinei brigaram durante a edição desta terça-feira (31) do Ilha Record. O hipnólogo afirmou que o ex-jogador de futebol só está no reality show para beber e tirar férias. "Está se afundando", disparou o ex-BBB. 

A confusão aconteceu enquanto os exploradores realizavam uma dinâmica. A ideia era que os participantes apontassem os adversários que estão se afundando no jogo. 

Após ser escolhido por Dinei, Pyong pagou com a mesma moeda. "O Dinei [está se afundando], é uma escolha óbvia, se quiser entrar num reality não é para vim para tirar férias, para beber". "Não tem que dizer [isso], não, tu não é melhor que ninguém", reclamou Mirella Santos

Irritado, Pyong continuou criticando a postura de Dinei na competição pelos R$ 500 mil. "Para mim, o Dinei já afundou, está se afundando, porque simplesmente não quer ouvir instruções de prova", avaliou o ex-marido de Sammy Lee. "Se esse é seu pensamento, problema seu. O seu pensamento é diferente do de 12 pessoas", rebateu o aliado de Mirella e Any Borges

Em outro trecho da briga, o ex-BBB voltou a dizer que o adversário só serve para beber. "Fale por você, Dinei, para de querer meter os outros com você. Eu vim beber num reality, legal", ironizou ele. 

Na cabine de depoimentos, Pyong ainda sugeriu que Dinei é um jogador fraco pelo fato de ter sido eliminado da competição logo na primeira semana, indo parar na Caverna do Exílio. "A pessoa que é exilada em primeiro lugar, de todos os participantes, já demonstra que é uma pessoa inexperiente nesse tipo de jogo." 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.