Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA TEMPORADA

Fátima Bernardes revela por que quis apresentar The Voice com pé quebrado

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro, em 2021

Fátima Bernardes: apresentadora quebrou o pé no início do mês, mas continua trabalhando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 14h33

Pouco antes de iniciar as gravações da última temporada do The Voice Brasil, Fátima Bernardes quebrou o pé e precisou de cadeira de rodas e muletas para andar na Globo. Mesmo com o problema, ela decidiu gravar as apresentações das audições às cegas e seguirá assim nas próximas fases. Esse é seu segundo ano no comando do programa, e Fátima não quis ser substituída porque os episódios finais são importantes para a história do The Voice.

Notícias da TV apurou que a namorada de Túlio Gadêlha ainda tem dificuldades para andar, mas isso não foi um problema. Fátima apresentou o The Voice Brasil sentada em uma cadeira comum, que não levanta suspeitas de que ela esteja com o pé quebrado. A Globo usará truques de câmera para mostrar apenas parte do corpo dela.

Nas próximas semanas, ocorrerão as gravações das batalhas, e a comunicadora ainda usará muletas para se locomover. Em certos momentos, ela fará a apresentação apoiada numa banqueta alta, que não mostrará que ela de fato estará sentada.

Em entrevista divulgada pela Globo, Fátima explicou que o The Voice foi importante para sua transição profissional. "É uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O Encontro foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o The Voice, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar é lidar apenas com talento, emoção, e sonhos", descreveu.

Minha expectativa é entregar um programa lindo, com ainda mais sonhos e com mais histórias maravilhosas, daquelas que fazem as pessoas se emocionarem em casa. Estamos preparando algo muito bonito.

Segundo Fátima, o último ano do The Voice terá "visitas surpresas". São artistas e ex-participantes que fizeram história no reality. "A mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua", pontuou.

"Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica", acrescentou.

A 12ª temporada do The Voice Brasil será a última e terá exibições às terças e quintas na Globo, a partir do dia 28 de novembro. Músicos que já passaram pelas cadeiras giratórias do formato vão fazer participações especiais: Daniel, Claudia Leitte e Fafá de Belém foram confirmados. Os técnicos fixos serão Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Iza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.