Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILÓ NO REMAKE

Convite de Dira Paes para Pantanal veio com ligação inusitada: 'Grávida?'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Dira Paes caracterizada como Filó em cena de Pantanal

Filó (Dira Paes) em Pantanal; atriz não assistiu versão original por causa de estreia na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 11h47

Dira Paes entregou que o papel de Filó em Pantanal, com estreia marcada para o próximo dia 28, veio acompanhado de uma pergunta inusitada. Afinal, a atriz já havia recusado dois convites do diretor Rogério Gomes, o Papinha, por um bom motivo --estava grávida dos filhos Inácio, de 13 anos, e Martim, de cinco.

"Faz duas novelas que estou para trabalhar com o Papinha. Nas duas, engravidei (risos). Quando tocou o telefone, o Rogério disse: 'Você está grávida?'. Eu respondi que não. 'Ufa, então é agora'", contou a artista em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Extra, nesta segunda (28).

O folhetim de Bruno Luperi marca o reencontro da intérprete com Marcos Palmeira. "É o ator com quem mais trabalhei. Já fomos irmãos, amigos, colegas de trabalho, par romântico e, agora, estamos tendo esse encontro desajustado de casal", adiantou.

Na história, Filó faz questão de afirmar que o filho Tadeu (José Loreto) é fruto da relação com o patrão, José Leôncio (Marcos Palmeira), por quem sempre foi apaixonada. 

"É uma mulher do Brasil. É um encontro com o feminino aparentemente subjugado. Há uma condição da qual vamos falar, que é desse feminino que é o esteio daquele lugar, e que parece estar à sombra. Mas ela é independente", avaliou.

Dira ainda explicou que precisou rever boa parte da versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Manchete, já que não a acompanhou na época:

Foi no mesmo período em que fiz a minha estreia na Globo, em Araponga (1990). Agora, quando recebi o convite, vi um pouquinho dos primeiros capítulos, do meio e do fim. É um novo olhar, são novos atores. Tudo tem um frescor de como se fosse a primeira vez.  

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.