Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Atriz das Câmeras Escondidas do SBT, Therry Klotzel morre aos 74 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Therry Klotzel sorrindo

Therry Klotzel em foto publicada nas redes sociais; atriz morreu de câncer aos 74 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 11h01

Therry Klotzel morreu na terça-feira (17), aos 74 anos, vítima de câncer no pâncreas. A atriz, que estava internada desde o último dia 3, ficou conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem no Programa Silvio Santos.

De acordo com comunicado do SBT, a atriz foi hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, para fazer um tratamento na vesícula biliar, e descobriu o câncer durante a internação. A artista será cremada em Diadema, cidade da Grande São Paulo.

A "velhinha" de Silvio Santos também fez parte de quadros como Show da Velhinha e Anabelle. Therry ainda apareceu diversas vezes no humorístico A Praça É Nossa --a última participação aconteceu há duas semanas.

Em nota, o SBT afirmou que a atriz era muito querida, lamentou a morte dela e prestou solidariedade à família. Nas redes sociais, a atriz Érica Carvalho se despediu de Therry com uma foto ao lado dela e agradeceu pelos bons momentos.

Confira abaixo a íntegra da nota do SBT:

"O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como 'show da velhinha' e 'Annabelle', além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de 'Os Velhinhos se Divertem', em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres.

Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa. O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.