Reformulação

Zorra terá novos quadros, mas manterá elenco e apelo popular

Reprodução/TV Globo

O ator Rodrigo Sant'anna interpreta Valéria no Zorra Total; humorístico da Globo será reformulado - Reprodução/TV Globo

O ator Rodrigo Sant'anna interpreta Valéria no Zorra Total; humorístico da Globo será reformulado

REDAÇÃO - Publicado em 12/08/2014, às 20h23

No ar desde março de 1999, o humorístico Zorra Total, da Globo, está sendo reformulado, com novos quadros, mas manterá o nome, o elenco e apelo popular. Novo diretor da atração, Maurício Farias está "reconceituando" o humorístico. Ainda não há previsão de quando o Zorra mudará. Isso só acontecerá quando Farias e a direção da Globo avaliarem que o novo "conceito" está pronto.

Maurício Farias assumiu o Zorra Total no final de junho. Responsável pelos humorísticos Tapas & Beijos e Tá no Ar, ele substituiu Maurício Sherman, um dos idealizadores do Zorra Total, que passou para o departamento de desenvolvimento artístico.

Farias está reformulando o programa ao lado do humorista Marcius Melhem. Até o momento, nada mudou no ar. O elenco continua gravando os mesmos quadros deixados por Sherman, como Ônibus na Marginal Parada e Professora Valéria, ambos protagonizados por Rodrigo Sant'anna.

Embora seja bem avaliado pela direção da Globo em termos de audiência (entre 15 e 20 pontos na Grande São Paulo), o programa precisa ser modernizado, no entendimento da emissora, mas sem alterações profundas ou drásticas, para não afastar o público conquistado nos últimos 15 anos.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook