Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sem graça

Band demite ex-panicat e transforma humorista em 'frila'

AGNEWS

A ex-Panicat Ana Paula Minerato, que deixou elenco de apoio do humorístico da Band - AGNEWS

A ex-Panicat Ana Paula Minerato, que deixou elenco de apoio do humorístico da Band

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2014 - 14h43

A Band demitiu na última sexta-feira (8) o elenco de apoio do humorístico Pânico. Composto basicamente de mulheres que fazem figuração em gravações externas, o elenco de apoio não foi totalmente afastado da emissora. As "gostosas do Pânico", como são chamadas, continuarão gravando externas e quadros como o Dramaturgia, porém não terão mais registro em carteira profissional. Receberão cachês por participações. As dispensas foram confirmadas pela emissora.

Uma das demitidas é Ana Paula Minerato, que já foi panicat. Também perdeu contrato com o Pânico na Band o ator Marcelo Zangrandi, que faz o Ié Ié. Ele também continuará no humorístico, recebendo como frila (freelancer). Já tem gravações marcadas para esta semana.

Ié Ié ganhou espaço no Pânico em 2012, após muita insistência. Ele aparecia em gravações do programa e fazia imitações. O próprio Pânico considera o ator sem graça e tira sarro das piadas dele, tanto que criou um concurso no início do ano para eleger quem é mais engraçado do que ele.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas