Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAVORADO

Zeca Pagodinho entrega pavor de fantasma no Caldeirão: 'Proibido vir aqui em casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Zeca Pagodinho no palco do Caldeirão

Zeca Pagodinho no Caldeirão; cantor confessou para Marcos Mion que morre de medo de fantasma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 18h47

Zeca Pagodinho confessou para Marcos Mion que morre de medo de espíritos e demais seres do Além durante o Caldeirão deste sábado (20). O cantor contou até que em sua residência tem uma placa contra as assombrações que decidirem aparecer por lá. "Tem lá a plaquinha, proibido de vir aqui em casa", disse ele. 

"É verdade que você tem medo de fantasma?", perguntou o apresentador, em uma brincadeira de verdadeiro ou falso. "Muito!", respondeu o sambista, antes mesmo que Mion pudesse terminar a pergunta. "Agora perdi um pouquinho, agora não estou ligando mais, não", atenuou ele.

"Hoje em dia não liga mais? Se eles chegam, você fala 'ah, chega mais'?", brincou o comunicador. "Lá na minha casa tem uma plaquinha de proibido fantasma", contou Zeca. "Tem mesmo?", duvidou o apresentador. "Tem. Meu neto também tem medo", respondeu o cantor.

"Por isso que eu levo para o meu quarto tudo: sanduíche, água, para não ter que descer. Não vou na cozinha nem...", admitiu o músico, que fez Marcos cair na risada. "É que os fantasmas ficam só no andar de baixo, né?", brincou o comandante do Caldeirão.

"É, deve ser isso. Vou botar uma placa na escada: 'proibido subir fantasma'", disse Pagodinho. Desta vez, Lucio Mauro Filho também caiu na gargalhada com o apresentador.

Zeca Pagodinho entrou no palco do Caldeirão durante o quadro Sobe o Som, que tinha os atores Alexandre Nero e João Baldasserini como competidores. O sambista cantou as músicas Descobri Que Te Amo Demais e Turma da Espuma. Antes dele, a banda Melim e Giulia Be também passaram pelo palco da atração.

Confira a confissão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.