Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VIRGINIA FONSECA

Youtuber Luccas Netto é contratado pelo SBT para apresentar programa infantil

REPRODUÇÃO/SBT

Luccas Netto sorri e mostra os dois dedos com os polegares erguidos

Luccas Netto: youtuber com mais de 40 milhões de inscritos vai produzir atração na TV aberta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2023 - 13h11

Luccas Netto foi contratado pelo SBT para comandar um programa em 2024. O youtuber é conhecido por seu canal de vídeos, no qual produz conteúdo destinado ao público infantil, com séries e animações feitas em seu próprio estúdio. A emissora não revelou como será a atração nem a data de estreia.

A contratação do irmão de Felipe Neto foi anunciada nesta segunda (27) pela emissora. "Luccas Neto acaba de assinar contrato com o SBT. Um dos maiores nomes do entretenimento infantojuvenil na atualidade, ele comandará seu próprio programa. repleto de aventuras e diversão, voltado para o público mais fofinho e que o SBT tanto gosta", informou no comunicado.

O influenciador trará franquias infantis que fizeram sucesso na internet, como Aventureiros, Escola Fantástica, Príncipe Lu e Luccas e Gi. Hoje, Luccas Netto tem mais de 40 milhões de inscritos no YouTube e lidera o ranking de visualizações do gênero no Brasil.

"Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho, e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir", afirmou ele na nota divulgada pela empresa.

"Acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam a nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender a cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar", pontuou.

O irmão de Felipe Neto se junta a outros nomes como Virginia Fonseca, que também ganhará um programa só seu no ano que vem, e Michelle Barros e Regina Volpato, apresentadoras que estarão à frente de uma revista eletrônica nas manhãs do SBT. O humorista Tirullipa e o influenciador Lucas Guimarães também foram contratados pela emissora para reforçar o elenco em 2024.

TUDO SOBRE

Luccas Neto

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.