SABADOU
REPRODUÇÃO/SBT
Virginia Fonseca gravou testes para apresentar programa no SBT e ainda apareceu no Teleton
Virginia Fonseca vai assinar com o SBT para comandar um programa destinado ao público jovem --faixa que mais tem fugido da televisão tradicional nos últimos anos. A influenciadora e empresária recebeu a proposta há algumas semanas e ainda decidia alguns pontos essenciais de como será a sua primeira atração na TV aberta em rede nacional.
O Notícias da TV apurou que a mulher de Zé Felipe participará das gravações do Programa Silvio Santos nesta quinta (16), nos estúdios do SBT, e deverá assinar os documentos no fim da tarde. O anúncio oficial de sua contratação será feito por ela e Patricia Abravanel na atração dominical.
Virginia participou recentemente de ações no SBT. Ela foi uma das apresentadoras do Teleton e doou, ao lado de sua sócia Samara Pink, R$ 1 milhão para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). As aparições dela não foram coincidência: a emissora fez um termômetro para checar a recepção do público.
A mãe de Maria Flor e Maria Alice confirmou ao portal Leo Dias que fará parte do time de apresentadores do SBT. Ela se junta a outras novidades da emissora de Silvio Santos, como a ex-GloboMichelle Barros, Regina Volpato, Cléber Machado, Tirullipa e o influenciador Lucas Guimarães.
"Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa", comemorou Virginia Fonseca.
A atração vai estrear em 2024. A ideia é colocar Virginia aos sábados, com um formato original e despojado que traga afinidade com o público jovem. A reportagem descobriu que o SBT registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) a marca Sabadou com Virginia, mas ainda não há título definido para o programa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.