Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Luiza Brunet sofre tentativa de golpe após criminoso fingir que é Yasmin

REPRODUÇÃO/SBT E TV GLOBO

Luiza Brunet, à esquerda, e Yasmin Brunet, à direita

Luiza Brunet sofreu uma tentativa de golpe; criminoso tentou se passar de Yasmin em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 14h53

Luiza Brunet sofreu uma tentativa de golpe nesta quarta (13). A modelo recebeu a mensagem de um criminoso que fingiu ser sua filha, Yasmin Brunet. O bandido disse que a modelo havia adquirido um novo número de telefone enquanto se organizava após sua eliminação do BBB 24.

A empresária de 61 anos alertou seguidores em Stories de seu perfil no Instagram. Luiza compartilhou uma captura de tela da conversa com o criminoso em um aplicativo de mensagens. "Boa tarde, mãe. Vou usar esse número provisório até eu me organizar, ok? Beijos", escreveu o golpista.

Além de colocar o nome de Yasmin, o criminoso adicionou uma foto da loira no perfil. "Golpe, assalto", denunciou Luiza.

Golpista finge que é Yasmin Brunet

Mensagem recebida por Luiza Brunet

Yasmin foi eliminada do reality show da Globo na noite desta terça (12). Ela recebeu 80,76% de rejeição em um paredão contra Lucas Henrique (16,84%) e Isabelle Nogueira (2,4%). A sister entrou no programa como promessa de entretenimento, mas decepcionou ao fazer papel de plantar e seguir um enredo de perseguição a Davi Brito.

Durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay, a loira assistiu ao vídeo em que Rodriguinho aparece dizendo que ela "é bonita, mas já foi melhor". Sem muitas reações, ela apenas admitiu a decepção. "Às vezes, a gente confia e se decepciona, como nesse momento", refletiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.