Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PAQUITA

Bianca Rinaldi revela trauma após trabalhar com Marlene Mattos: 'Humilhação'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bianca Rinaldi em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa

Bianca Rinaldi em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa: atriz fala de passado como paquita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2024 - 18h31

Bianca Rinaldi falou sobre os bastidores do Xou da Xuxa (1990-1992), quando era uma das paquitas de Xuxa Meneghel aos 15 anos. A artista permaneceu no grupo até os 20. Ela admitiu que viveu humilhações nas mãos da diretora, produtora e empresária Marlene Mattos. Os puxões de orelha aconteciam principalmente por conta do seu peso.

"Pessoalmente, tive broncas. Claro que tive, todo mundo teve. Momentos de humilhação, vamos falar assim, tive alguns sempre relacionados ao peso. Não foi legal", admitiu ela em entrevista a Tati Bernardi no videocast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

Segundo Bianca, Marlene não se importava com quem estava no momento e dava a bronca para todos escutarem. "Ela sempre expunha, ela não chegava no particular pra falar. Ela falava na hora, não importava quem estivesse. Era bem ruim", pontuou a atriz.

"Pelo grupo também tinham as broncas. Esses foram momentos difíceis. Hoje a gente sabe que não vai deixar passar, mas a gente deixava porque fazia parte", lamentou a intérprete de Vera em A Infância de Romeu e Julieta.

Esse momento que eu tive da música, para mim, sempre foi um grande trauma. Ela dizia: 'Bianca não canta nada, mas essa música eu quero que você cante'. Aí me colocou na aula de canto, me levou para um show da Rita Lee. Não sabia nada mesmo.

Já com Xuxa a relação era diferente. "Muito aprendizado. Tudo muito novidade pra mim, uma escola. A Xuxa sempre defendia muito a gente. Dizia: 'Bianca, o que você precisar eu tô aqui. Você é linda, tem muito talento'. Ela sempre se colocou muito à disposição. A gente aprendia muito com ela", concluiu Bianca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.