ACUSAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marlene Mattos durante entrevista; a diretora rebateu acusação da ex-paquita Catia Paganote
Confinada em A Grande Conquista, Catia Paganote acusou a diretora Marlene Mattos de tê-la obrigado a ficar sem roupa na época em que ela era paquita de Xuxa Meneghel. Após a fala da loira repercutir na web, a empresária se pronunciou e afirmou que a acusação é "irreal".
O comentário da participante do reality da Record foi feito ainda quando ela estava confinada na Vila. Depois disso, ela foi escolhida para integrar o elenco da Mansão.
"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela [e disse]: 'Reunião aqui, agora'. Uma morava lá em Caxias [Duque de Caxias]. Ela morava na Lagoa", iniciou ela, durante uma conversa com alguns colegas de jogo.
"Chegando lá, ela falou: 'Agora, fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade. Surreal, sabe?", continuou a ex-paquita. "Ela usou esse termo? Ela disse 'quero ver quem está gorda'?", questionou Hideo. "Isso", confirmou Catia.
"Era normal... Não normal, mas era uma coisa... Era outro tipo de coisa... Tudo o que eu vivi ali me fez crescer forte, eu já passei por muita coisa", acrescentou a participante.
Em entrevista à Quem, Marlene se pronunciou sobre a acusação brevemente. "A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!", afirmou a empresária.
No X, antigo Twitter, a fala de Catia dividiu opiniões. "K.O. Ela vem falar isso agora com os cabelos brancos? Maria mídia", disparou o internauta Gutto. "Ela criou um padrão de paquita, as meninas entraram sabendo que era muito rigoroso. Todas tinham quer ser lindas perfeitas para serem paquitas e agora estão reclamando", opinou a usuária Malu.
"Por que não revelaram antes? E por que vivem elogiando a Marlene em entrevistas?", questionou Saulo. "E ainda teve gente defendendo a Marlene", lamentou o internauta Gustavo. "Que coisa mais ridícula", escreveu o usuário Paulo. "Eu tenho para mim que tem coisas piores, mas o medo não deixa que falem", apostou Vivi Azevedo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.