Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRATIDÃO

Xamã arrepia âncora da Globo ao cantar Marília Mendonça: 'Me deu moral'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Xamã e Sabina Simonato no SP1, da Globo

Xamã e Sabina Simonato no SP1 deste sábado (31); rapper estará no Réveillon da Paulista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 13h03

Atração do Réveillon na Paulista neste sábado (31), Xamã participou ao vivo do SP1 na Globo. O rapper cantou algumas de suas músicas e foi entrevistado no estúdio pela âncora Sabina Simonato, que ficou arrepiada ao saber da ligação do artista carioca com Marília Mendonça (1995-2021).

"Salve, Marília, onde você estiver. Ela me deu muita moral na época. Eu mandei uma música para ela, ela se amarrou. Me mandou uma versão tocando e tal, e aí eu fui e escrevi separado", explicou ele, logo depois de cantar um trecho de Leão, música que divide com a eterna rainha da sofrência.

"Até arrepia", reagiu a jornalista. "Se não fosse a Marília, talvez eu não tivesse nem esse momento com Malvadão. Ela começou a me apresentar ao público e eu sou muito grato", disse Xamã.

Antes, ele havia comentado como funciona seu processo para compor músicas:

A gente tem muito essa mística de criar música no estúdio, a gente vai para o estúdio sem compromisso nenhum, liga a caixa de som e fica tocando. Eu tava no DJ Gusta, ele me mostrou uma batida e a gente ficava tocando o instrumental, eu escrevendo as rimas... tudo que eu crio de uma forma mais relaxada flui.

"Sempre que é com pressão não rola, é mais difícil. Eu acho que a Malvadão teve isso, é uma música 100% relaxada que entrou no cotidiano da galera", argumentou ele.

Antes de cantar Malvadão, Xamã questionou se Sabina sabia dançar a música. "Tentaram me ensinar na Redação, sei que é uma coisa assim. Mas vai, Xamã", pediu a âncora do SP1, escapando de fazer a coreografia.

O rapper vai subir no palco do Réveillon na avenida Paulista às 20h30. Shows de Fafá de Belém, Tierry, Preto no Branco, Leonardo, Mancha Verde e padre Fábio de Melo também estão previstos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.