NO CALDEIRÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Murilo Huff durante o Caldeirão deste sábado (19); sertanejo é pai de Léo, de dois anos
DANIEL FARAD
Publicado em 19/11/2022 - 19h11
Murilo Huff não escondeu que ficou maravilhado ao descobrir que o filho Léo, da relação com Marília Mendonça (1995-2021), também tem o dom para a música. "No sangue está" disse ele, ao participar do Caldeirão neste sábado (19).
O cantor foi uma das atrações do quadro Sobe o Som, com uma interpretação de Ainda Ontem Chorei de Saudade, de Moacyr Franco. "Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, questionou Marcos Mion.
Huff então contou que ficou de queixo caído ao flagrar o menino de dois anos brincando com um instrumento:
Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: 'olha o negócio aí querendo'.
"A genética ali é da maior qualidade, afinal é você e Marília", apontou Mion. "No sangue está", arrematou o intérprete.
Assista a um trecho da apresentação:
#TBT da sofrência? É @murilohuff no #SobeOSom 💥 pic.twitter.com/1i9WFfZPpT
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) November 19, 2022
Huff ainda contou que descobriu a vocação para a música graças ao carro de pamonha que passava em sua vizinhança em Goiânia.
Eu lembro como se fosse ontem, tinha cinco anos, e era um Chevette em que um senhorzinho passava vendendo pamonha e falando no microfone. Eu pedia para o meu pai comprar todos os dias no fim das tardes só para poder falar no microfone. Eu era fissurado.
"Você descobriu o microfone no carro da pamonha, olha só o desespero que estava para ouvir sua voz reverberando", se impressionou Mion.
O show de Murilo Huff realizado no final de julho, em Goiânia, Goiás, contou com uma participação muito especial: o filho dele e de Marília Mendonça (1995-2021), Léo, subiu ao palco e encantou o público. A mãe da cantora, Dona Ruth, também apareceu e agradeceu ao público pelo carinho com a família.
Ruth foi quem levou Léo, de dois anos, ao encontro do pai no show. Murilo Huff pegou o filho no colo, e o menino olhou com atenção para a multidão em sua frente.
A avó, então, fez um discurso para a plateia. "Ele ainda não entende o que aconteceu. Eu fico muito emocionada. Graças a Deus e a vocês eu pude compartilhar essa dor com o mundo todo. Ameniza, sabe", disse ela.
"A força das pessoas ajuda a gente", acrescentou Huff. "É, o carinho de vocês com essa família aqui, que somos nós. Ela [Marília] ia ficar muito orgulhosa do carinho que vocês transmitem, a oração de vocês", falou Ruth, e os fãs a aplaudiram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.