Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Repórter da Globo tem link invadido ao vivo no SP1 e tenta se esquivar: 'Lixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaís Luquesi durante reportagem para o SP1; atrás está um cartaz "Globo Lixo"

Thaís Luquesi durante reportagem para o SP1; repórter teve link invadido por manifestante

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 12h49

A repórter Thaís Luquesi sofreu com a invasão de um manifestante durante reportagem ao vivo para o SP1 neste sábado (26). A jornalista estava a trabalho na popular rua 25 de março, em São Paulo, quando um homem surgiu por trás com um cartaz contra a Globo.

Com a rua lotada, Thaís tentava caminhar no meio da população enquanto o câmera seguia seus passos. Logo no início do link ao vivo, o manifestante apareceu por trás da repórter e exibiu um cartaz. "Globo lixo", dizia o texto.

A comunicadora tentou se esquivar do homem e começou a andar pela rua, sendo seguida pelo sempre pelo câmera. Mas o manifestante também foi atrás dela. A atitude da profissional foi elogiada nas redes sociais.

"Thais Luchesi e Gabi Vilaça seguraram impecavelmente o link ao vivo da 25 de março com uma bandeira escrito Globo Lixo no SP1", escreveu o usuário Paulo Henrique no Twitter.

"O cartaz escrito 'Globo Lixo' foi a melhor do dia", apoiou o internauta Frank. "Vergonha alheia de quem fica levantando bandeira de 'Globo lixo' desrespeitando o trabalho alheio", criticou Erica Duarte.

"Pleno 2022 e a galera atrapalha entrada de repórter ao vivo com bandeira de Globo lixo", acrescentou a internauta Ana Luiza Inácio.

Esta não é a primeira vez que manifestantes aparecem com o cartaz com os dizeres contra a Globo ao vivo nos links de jornais. Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi já demonstraram indignação com esse tipo de interrupção.

Confira a repercussão nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Globo

SP1


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.