TRÊS SEMANAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner à frente do Jornal Nacional; âncora aproveitará as férias por três semanas
William Bonner já alertou os telespectadores de que, a partir desta segunda (26), não vai dar as caras no Jornal Nacional durante três semanas. O apresentador, que frequentemente é alvo de notícias falsas, avisou o público previamente das suas férias. Ele e Renata Vasconcellos só vão retornar ao principal telejornal da Globo no próximo dia 17.
Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo, que apresenta o Bom Dia Brasil, vão substituir os âncoras durante todo o período. Ana Luiza Guimarães, que é responsável pelo RJ2, foi deslocada para o posto da colega no matinal.
O próprio Bonner já havia interrompido o tradicional "boa noite" na sexta (23) para explicar previamente a ausência:
A Renata e eu estamos entrando de férias. Até o dia 17 de julho, a Ana Paula Araújo e o Heraldo Pereira é que vão estar aqui na bancada do Jornal Nacional. Então até lá e um bom final de semana.
Bonner também reforçou o recado por meio de suas redes sociais no sábado (24). Ele publicou uma fotografia já em ritmo de férias, na cama. "Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência da aposentadoria", escreveu.
"O nome do inventor das mentiras circulou como se a fonte fosse confiável, e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação", acrescentou.
"Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Para o caso de surgir alguma nova onda durante o meu sumiço do JN, informo que estou entrando de férias por três semanas", concluiu o profissional.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.