Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DESCANSO

William Bonner cancela folga e vai às pressas para a Globo por atos golpistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

William Bonner em foto publicada nas redes sociais

William Bonner em foto publicada nas redes sociais; jornalista cancelou folga deste domingo (8)

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2023 - 20h25

William Bonner precisou cancelar a folga deste domingo (8) e foi às pressas para a redação da Globo para auxiliar na cobertura dos atos golpistas ocorridos em Brasília. O apresentador do Jornal Nacional registrou a hora extra em clique feito dentro da emissora carioca.

Na foto, Bonner mostra a equipe de jornalismo da Globo trabalhando normalmente. O apresentador não revelou o motivo de sua ida à empresa, mas registrou a data do clique. "Domingo, 08/01/2023", escreveu o ex-marido de Fátima Bernardes.

A publicação do apresentador atiçou parte de seus seguidores no Instagram. Com bom humor, internautas e colegas de profissão comentaram sobre a necessidade de o jornalista comparecer ao trabalho em seu dia de folga.

"Jornalismo é isso", escreveu Márcia Dantas, apresentadora do SBT Brasil. "Orgulho de você e do seu profissionalismo", completou a seguidora Natasha Dantas. "Tio Bonner teve que trabalhar", continuou a internauta Angelina Paula. "Tá com cara de médico residente no sobreaviso", acrescentou João Abelha.

"O homem que não tem um dia de paz!", disse Gabriella Barbosa. "Prepara a latinha e respira fundo", brincou a cartomante Mirella Floren.

Confira abaixo a foto de William Bonner na redação da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.