Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE COPA

Detalhe na gravata de William Bonner rouba a atenção no Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de William Bonner no Jornal Nacional

William Bonner durante o Jornal Nacional desta quinta (24); figurino dele chamou a atenção

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 20h45

A gravata de William Bonner roubou a cena no início do Jornal Nacional desta quinta (24). O jornalista escolheu um modelo na cor verde para combinar com o figurino amarelo de Renata Vasconcellos --aludindo às cores da bandeira do Brasil. "Certeza que combinaram", disse uma internauta.

Os jornalistas repercutiram a vitória do Brasil sobre a Sérvia na Copa do Mundo do Catar já no início do telejornal. Eles chamaram Galvão Bueno para analisar a partida, com direito a uma homenagem a Mário Jorge Lobo Zagallo.

"Viva Zagallo", repetiu Bonner, visivelmente satisfeito com a atuação da Seleção Brasileira no Mundial.

O figurino dos jornalistas não passou despercebido nas redes sociais. "Bonner de gravata verde, e Renata de camisa amarela no Jornal Nacional. Ninguém mais lembra que essas cores, há pouco, estavam associadas a um presidente que sumiu e sequer parabenizou a seleção pela bela vitória", alfinetou Leandro Consentino.

"A blusa amarela da Renata e a gravata verde do Bonner com o fundo azul. Como pensam em tudo esse povo do Jornal Nacional", arrematou um perfil identificado apenas como Galore.

Veja a repercussão:

Galvão manda indireta a Bolsonaro

Galvão Bueno defendeu a retomada das cores da bandeira como símbolo de todos os brasileiros durante a transmissão de Brasil e Sérvia. O recado do narrador na Copa foi visto nas redes sociais como uma alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro (PL) --que associou a sua atuação política ao verde e amarelo.

O jornalista se animou ao ver várias pessoas com o uniforme oficial da Seleção Brasileira em um link com Salvador. "É sempre uma festa, é bom demais", celebrou ele, mais uma vez chamando o Olodum.

"Isso é Brasil, todo mundo do mesmo lado, com o mesmo pensamento. Por isso, eu digo que a camisa da Seleção é minha, é sua, é de todo mundo, do Brasil inteiro", disparou.

Os internautas viram uma alfinetada de Galvão aos bolsonaristas, que sempre vestiram a indumentária durante os protestos a favor do atual presidente. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.