Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUGO BONEMER

Primo de William Bonner, ator impressiona a web com foto ao lado do âncora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hugo Bonemer, à esquerda, e William Bonner, à direita

William Bonner completou 59 anos nesta quarta (16); Hugo Bonemer parabenizou o jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 19h24

William Bonner completou 59 anos nesta quarta (16). O ator Hugo Bonemer publicou uma homenagem ao âncora do Jornal Nacional, de quem é primo, em suas redes sociais. O parentesco entre eles surpreendeu internautas e viralizou na internet.

As felicitações foram publicadas no perfil oficial de Bonemer no Instagram. Na publicação, o intérprete adicionou duas imagens ao lado do apresentador. "Parabéns para o meu primo, muita saúde e alegria", desejou. "Deixem amor para ele, gente."

A notícia de que eles são parentes surpreendeu os seguidores do artista. "São bem parecidos", pontuou o usuário Antônio Marcos. "Que dupla", elogiou a seguidora Sandra Villela. "Primos? Como assim? Não sabia", afirmou o internauta Kayque da Silva.

Com 35 anos, Bonemer contou que só conheceu William aos 15. O jornalista faz parte da família paterna do ator. "Comecei teatro aos seis, então não posso dizer que tive influência de ver o primo na TV", disse em entrevista ao jornal Gazeta Online.

"Na ocasião, brinquei no colégio que eu era Hugo Bonner e fui falar com meu pai sobre isso. Ele confirmou que nós éramos primos e foi quando eu fiz contato", continuou. "Fiquei curioso com o parentesco. E aí acabei até aproximando a família, porque o pessoal estava meio afastado. Ele é primo por parte de pai".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.