Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO FIM DO ANO

'Vou sentir muita falta de você', diz Lázaro Ramos sobre Faustão sair da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Fausto Silva e Lázaro Ramos sorridentes no Domingão de hoje (14)

Fausto Silva e Lázaro Ramos no Domingão de hoje (14); ator confessou saudade do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 19h41

Lázaro Ramos confessou que sentirá saudade de Fausto Silva quando ele sair da Globo. "Eu vou sentir muita falta de você", disparou o marido de Taís Araujo durante o Domingão de hoje (14). O apresentador, que deixará a emissora no fim de 2021 após 32 anos de casa, ficou emocionado com as palavras do ator.

Antes da troca de declarações, Faustão fez um discurso sobre a atual situação da Covid-19 no Brasil. "Nessa situação de pandemia, é a doença do egoísmo. Ou seja, eu sempre falo aqui, você tem todo o direito de fazer o que quiser com a tua saúde. O que você não pode é colocar em risco a saúde da tua mãe, do teu pai, da tua filha, do teu filho", apontou ele.

"E tem cara que não tem a mínima responsabilidade. Não só por parte das autoridades, que foram negligentes, mas também por culpa de muita gente que preferiu ignorar a ciência, principalmente", afirmou o comunicador.

"Exatamente. A gente tem falado muito sobre isso. Eu não entendo, inclusive, por que precisa se repetir tanto. É o que a ciência tá falando pra gente. E eu acho que é a autoridade máxima nesse assunto", concordou Ramos. "O mundo todo tomando vacina e aqui ainda tem gente: 'Será que eu vou tomar a vacina?'", debochou Faustão.

"Você sempre dá a oportunidade da gente falar aqui tão abertamente, Fausto. Eu vou sentir muita falta de você", admitiu o artista. "Opa! Eu também sinto de vocês. A pizza tá garantida, pra Maria Antônia e João Vicente", respondeu o apresentador, em referência aos filhos de Taís e Lázaro.

"É uma oportunidade rara que a gente tem de divertir as pessoas, mas de falar coisas importantes. Eu queria aproveitar esse momento aqui de dizer mais uma vez. Se a gente não tem líder, que a gente lidere. Se a gente não tem poesia, que a gente seja poesia. Se a gente não tem respeito, que a gente respeite pra dar o exemplo", discursou o artista. "A gente precisa continuar a valorizar a ciência, a educação, a cultura e o respeito", concluiu o ator. Lázaro participou do Ding Dong ao lado da mulher Taís Araujo.

Mais homenagens

Depois, Luan Santana também entrou no assunto da "aposentadoria" do apresentador. O cantor, que foi uma das apresentações do quadro musical, exaltou a importância de Fausto Silva em sua carreira.

"Pra um artista que tá começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão. 'Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho'. Todo artista em começo de carreira, que quer alcançar o sucesso, que quer que as pessoas te ouçam, sonha em te conhecer, em estar aqui do seu lado", afirmou o sertanejo.

"Eu fiquei muito ansioso na minha primeira vez, em todas as vezes me dá uma ansiedade que não dá em nenhum outro programa. E você é o responsável por isso acontecer. Você teve um papel importante no meu começo, no meu durante e ainda continua sendo muito especial pra mim", se emocionou o músico.

"Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente", apelou Santana. "Eu vou ficar por aí... Pela TV rodoviária, alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça pra todo mundo", brincou o comunicador.

"Pena que a gente não pode se abraçar. Infelizmente essa questão da Covid afastou a gente", lamentou o titular do Domingão. "Mas realmente, são 32 anos só aqui e você acaba fazendo relações muito mais do que simplesmente de apresentador e convidado", valorizou ele.

Lázaro Ramos e Taís Araujo concordaram com Luan Santana. O casal ainda agradeceu o carinho que sempre recebeu do comunicador e contou que os filhos adoram ver o Domingão.

Faustão 'aposentado'

O apresentador de 70 anos decidiu deixar a Globo no final do ano, quando vence seu contrato, renovado em 2014. Fausto, que está na emissora desde 1989, recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Ele fica no ar até dezembro.

Ele comunicou à Globo que optou por não se arriscar na faixa das 23h. "Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo", disse ao Notícias da TV na época em que anunciou sua saída.

O apresentador ainda não definiu o que fará no futuro. Ele não descarta um novo projeto na televisão, mas também pode parar de trabalhar "e ir morar fora do país". Entrar para a política, como já disse, não é uma opção.


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?