Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Fausto Silva renova contrato e ficará na Globo pelo menos até 2022

Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva ao anunciar que irá renovar com a Globo por mais sete anos, no último domingo - Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva ao anunciar que irá renovar com a Globo por mais sete anos, no último domingo

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/11/2014 - 5h55

Um dos maiores salários da televisão brasileira, o apresentador Fausto Silva anunciou no último domingo, no ar, que foi "convencido" a renovar contrato com a Globo por mais sete anos. O atual vínculo do titular do Domingão do Faustão vai até 2017, mas o novo contrato deverá valer já a partir de 2015. Ou seja, o programa dominical deverá ser transmitido pelo menos até 2022, completando 33 anos no ar.

Silva fez o anúncio de que irá renovar com a emissora após um depoimento do ator Alexandre Borges pelos 25 anos do Domingão. "O glorioso [Carlos Henrique] Schroder [diretor-geral da Globo] me convenceu nesta semana a ficar mais sete [anos]. Espero que vocês me aguentem", disse, em tom de brincadeira.

No ar desde 1989, o Domingão do Faustão é um dos maiores faturamentos da Globo, um feito para um programa que é exibido apenas uma vez por semana. Há fila de anunciantes querendo fazer merchandising na atração. Além de ser uma marca já tradicional da televisão, o que atrai o mercado publicitário, o Domingão conta com o engajamento do próprio Fausto Silva. Ele tem um bom relacionamento com os maiores publicitários do país e se informa sobre os produtos que anuncia, o que gera credibilidade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.