Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO RIO

Volta Redonda x Flamengo: saiba onde assistir primeira semifinal do Carioca

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Michael celebra com punhos cerrados enquanto Pedro pula em cima de Vitinho para comemorar gol do Flamengo; todos estão com o uniforme de jogo principal vermelho e preto

Michael, Pedro e Vitinho comemoram gol na Taça Guanabara; Flamengo tem vantagem do empate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 17h00

O Flamengo inicia a etapa mata-mata do Campeonato Carioca 2021 neste sábado (1°). A equipe irá enfrentar o Volta Redonda, às 21h05, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira. Trata-se do primeiro jogo da semifinal da competição estadual. A partida terá transmissão pela Record e por meio do streaming FlaTV+, que é cobrado.

A exibição do confronto na TV aberta irá acontecer em 28 regiões. O público da cidade e do Estado do Rio de Janeiro irá acompanhar, assim como torcedores das cidades de Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

A Record escalou Mylena Ciribelli para comandar a apresentação. Lucas Pereira fica responsável pela narração, com Guttemberg Fonseca e Ricardo Rocha como comentaristas.

Online, o FlaTV+ pode ser acessado pelo site flatvmais.com.br, mas não há aplicativo disponível. A cobertura conta com equipe de transmissão "clubista", com transmissão que inclui pré-jogo, pós-jogo com comentários e coletiva de imprensa. Um pacote especial montado para as semifinais e a final é vendido a R$ 49,90, com possibilidade de parcelamento em 2x de R$ 24,95.

Na fase anterior do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1. O placar rendeu ao Rubro-Negro o troféu da Taça Guanabara, dado ao campeão do primeiro turno, e assegurou sua presença antecipada nas semifinais.

Com o título simbólico, a equipe tem a vantagem de jogar pelo empate nas duas partidas. O jogo de volta está marcado para ocorrer no Estádio do Maracanã, em 8 de maio, também às 21h05.

Na outra semifinal, Fluminense e Portuguesa irão medir forças na briga por uma vaga na decisão estadual deste ano. Os jogos ocorrem neste domingo (2) e no próximo dia 9.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.