Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

Corinthians x Palmeiras: Saiba onde assistir à volta do Paulistão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem de William Bigode, do Palmeiras, e Danilo Avelar, do Corinthians, disputando bola em jogo do Paulistão 2020

William Bigode (Palmeiras) e Danilo Avelar (Corinthians) disputam a bola em jogo do Paulistão 2020

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 15h00

A volta do Campeonato Paulista 2020 acontece nesta quarta (22) e será marcada pela transmissão de Corinthians x Palmeiras ao vivo pela Globo na TV aberta. A partida terá narração de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Caio Ribeiro, e Sálvio Spinola comandará a Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao streaming da emissora, o Globoplay.

A Globo mostra o confronto para São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Acre,  Maranhão e Rondônia. Com reportagens de Marco Aurélio Souza e André Hernan, a disputa acontecerá na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV e pelo Premiere, com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho [por vídeo] e reportagens de Renato Cury. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo.Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

O campeonato retorna da seguinte forma para as equipes: no grupo D, o Corinthians está em terceiro lugar com 11 pontos, cinco a menos que o Guarani, segundo colocado. Portanto, precisa ganhar os dois jogos restantes da fase de grupos e torcer pelo tropeço do time de Campinas para avançar às oitavas de final.

Já o Palmeiras tem uma pequena folga como segundo colocado do grupo B, com 19 pontos --três a mais que o terceiro colocado Novorizontino-- e só depende das próprias vitórias para a próxima fase do Paulistão 2020.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2020, e saiba onde assisti-los:

Quarta (22)
16h30 - Ituano x Ferroviária - SporTV e Premiere
19h15 - Santos x Santo André - Premiere
19h15 - Ponte Preta x Novo Horizontino - SporTV e Premiere
21h30 - Corinthians x Palmeiras - Globo, SporTV e Premiere

Quinta (23)
15h - Água Santa x Mirassol - SporTV e Premiere
17h30 - Inter de Limeira x Oeste  - SporTV e Premiere
20h - Botafogo-SP x Guarani - SporTv e Premiere
20h - São Paulo x Bragantino - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.