Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AUDIÇÕES ÀS CEGAS

The Voice Kids: Crianças escolhem músicas da Disney e afastam fama de 'mini adultos'

Reprodução/TV Globo

Montagem de Izabelle Ribeiro, João Arthur Brum e Maria Alice Martins, participantes do The Voice Kids

Izabelle Ribeiro, João Arthur Brum e Maria Alice Martins apostaram na Disney e foram escolhidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 18h03

No último dia de audições às cegas do The Voice Kids, três crianças foram aprovadas depois de cantar músicas de filmes da Disney. Com canções de A Bela e a Fera (1991), Pocahontas (1995) e Camp Rock (2008), elas desviaram da imagem de "pequenos adultos" que têm os participantes do programa.

Depois da apresentação no palco do programa, João Arthur Brum e Maria Alice Martins escolheram o time de Michel Teló, enquanto Izabelle Ribeiro foi para a equipe de Gaby Amarantos

O menino João Arthur Brum, 10 anos, é de Três Rios, no Rio de Janeiro, e participou cantando Cores do Vento, do filme Pocahontas. Já Maria Alice Martins tem 11 anos, é de Araxá, Minas Gerais, e interpretou This is Me, originalmente gravada na voz de Demi Lovato. 

Izabelle Ribeiro, 14 anos, cantou o tema de A Bela e a Fera e encantou Gaby Amarantos pela voz e pela origem. Ela é de Manaus, no Amazonas, que fica na mesma região da cantora paraense. 

Próximos programas

Os participantes foram selecionados no último dia da primeira etapa do programa, na qual eles conhecem os jurados. Agora, os competidores serão preparados para a fase das batalhas.

No time de Gaby Amarantos e no de Carlinhos Brown, são 24 participantes. Já Michel Teló conseguiu encaixar uma vaga extra e ficou com 25 pupilos.  

Confira trechos das performances:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas