Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Vitória Strada viveu impasse no início de namoro com Marcella Rica: 'Como lidar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Vitória Strada durante o Conversa com Bial

Vitória Strada em entrevista ao Conversa com Bial; atriz falou sobre relação com Marcella Rica

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 8h27

Vitória Strada abriu o jogo sobre o começo do namoro com Marcella Rica no Conversa com Bial exibido na madrugada desta terça-feira (26). A atriz contou que nunca teve dúvida em relação ao sentimento pela amada, mesmo que tenha sido a primeira vez que se apaixonou por uma mulher. "Como vou lidar?", questionou-se ela.

"Dentro de tantas dúvidas, ela foi uma certeza. Os momentos de dúvida, não foram nem dúvidas, foram questionamentos. Meu sentimento pela Marcella surgiu com tanta força que eu não tive tempo para dizer que não estava acontecendo", começou ela, ao ser questionada por Pedro Bial.

"Era uma coisa muito nova. A primeira vez que eu estava sentindo algo totalmente diferente por uma mulher. É um momento que você não pode se julgar. Esse sentimento veio tão forte, que meu questionamento era: 'Como assim, estou me apaixonando por uma mulher? Isso é muito novo'", contou ela.

"A questão era mais de entender como eu ia lidar com essa nova fase da minha vida e ficar bem com isso. A gente se deu bem desde o início, ela veio como uma certeza em meio a tantas dúvidas que eu tinha. Se não fosse um sentimento tão forte, talvez não teria acontecido", admitiu a gaúcha.

"Eu sempre fui uma pessoa ponderada, que não namora tanto. Eu sempre preferi namorar quando tinha uma certeza de que estava realmente gostando daquela pessoa para estar em um relacionamento que valesse a pena", explicou Vitória.

"Mas com ela veio um sentimento com tanta força, que eu me joguei", declarou a atriz, que está noiva de Marcella desde janeiro de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.